sábado, 26 de janeiro de 2013

O HOMEM QUE DIZ EU TE AMO A TODO MOMENTO É MENTIROSO?


Você o acha o máximo. Fala pra suas amigas que encontrou o homem perfeito, o homem da sua vida. Ele te traz presente, e te diz eu te amo todas as horas. Ao acordar, ao sair, ao chegar e ao dormir. E você lá deslumbrada de paixão.

Dizem que quando um homem fala demais a palavra eu te amo, ele está procurando dizer pra ele mesmo, ou seja, ele repete várias vezes para que seu consciente não tenha dúvidas disso. ELE TEM DÚVIDAS!!!!!

O homem que ama uma mulher verdadeiramente, ele demonstra com ações, com sutilezas, compreensão e companheirismo. É claro que ouvir EU TE AMO da pessoa amada é muito bom, desde que essa frase venha acompanhada de uma certeza que só você poderia sentir.

O amor é fogo que arde e não se vê, é ferida que dói e não se sente...

Portanto se seu namorado ou esposo te tratar:

  • amor , eu te amo, faz isso pra mim;
  • você é a mulher da minha vida te amo. ( pô se alguém perguntar pra um homem quem é a mulher da vida dele ele irá responder que é a mãe dele).
  • eu te amo, você sabe disso.
  • olha pessoal eu amo essa mulher.
Desculpe mas isso tem até um cheiro de mentira. Mas você tá lá apaixonada, deslumbrada e quando menos esperar ficou sozinha.Viu só. Sei que isso pode até você não concordar ou achar que o seu namorado ou esposo é diferente. Mais cai na real amiga!!!!!!!! Conheço muitos casais que juram amor eterno e em pouco tempo acabam se separando. Não se confunda o amor é pra ser sentido e não ser tratado como uma mesquinharia. 

Fuja de homens assim!!!!!!!!! Sei que uma boa parte deles concordam com essa afirmação, por isso cai fora dessa amiga. Mulher não é só pra ouvir EU TE AMO, do seu amado, mas pra reconhecer o amor que ele sente em vários outros momentos.

Confirmado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HOMENS QUE DIZEM PARA UMA MULHER EU TE AMO A TODO MOMENTO, É PORQUE PRECISA SE CONSCIENTIZAR DISSO PRIMEIRO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário