sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O QUE UM HOMEM TEM QUE FAZER PRA TE CONQUISTAR?





       Tem que ser ele mesmo, tem que ser carinhoso, tem que me fazer sorrir. Tem que ter beleza, mas não apenas física, interior também. Tem que ser simpático, compreensível, misterioso, engraçado, sincero. Tem que me respeitar acima de tudo e saber que cada coisa tem sua hora certa. Tem que ter atitude, e não apenas dizer isso ou aquilo.Precisa me entender nos meus momentos de crises, saber dialogar comigo e me encher de beijinhos e não ser tão grudento. E o mais importante: tem que mostrar que nele, eu posso confiar.

E VOCÊ ???????
O QUE UM HOMEM DEVE FAZER PRA TE CONQUISTAR  ????

Deixe seu comentário abaixo!

------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário