sábado, 24 de março de 2012

DESABAFO DE ALGUÉM APAIXONADO







CARTA DE ALGUÉM QUE AMA E É PROIBIDA POR SEUS PAIS.

A vida parece ser tão cruel quando se trata de nós dois. Todas as coisas que penso, tudo se volta contra nós. Ainda bem que antes de tudo te disse que te amo. Fiz uma vez, tentei agora pela segunda vez trazer você para os meus braços mas infelizmente não consegui. Agora estou de volta ao mesmo lugar, de onde com você tentei sair e fugir para bem longe, esse lugar de uma intensa solidão. Meu coração traz de volta os momentos que passamos juntos me deixando fazer rolar uma lágrima no meu rosto. Sei que jamais outro ocupará o seu lugar no meu mundo. Fantasio você, já que não posso estar entre seus braços.Todas as vezes que falei EU TE AMO, não foram palavras quaisquer, era o meu coração adivinhando tudo que iria separar a gente. Não consigo lutar contra me mesma pra te esquecer.
Guio o meu coração nos seus passos, talvez na esperança de quando você olhar pra tráz possa ajudá-lo esperando por ele e levando-o nos seus braços.Mas seria injusta se pedisse pra me esperar... seria pedir demais.
Se algum dia conseguir pelo menos ouvir a sua voz, sei que vou sonhar naquele mesmo instante que estarei em seus braços e você acariciando minha pele e assim completarei uma felicidade que faço existir dentro do meu coração. As vezes tenho vontade de gritar para o mundo. EEEEEUUUU TEEEEE AAAAMOOOOOOOOO!!!!.
Por muitas vezes me flagro pensando em você, estou em volta de pessoas que sorri, cantam e eu... sozinha cercada por meus medos, minhas saudades sufocadas por me mesma. Tenho medo. Medo de qualquer momento alguém vir em minha direção dizer-me que já tens outra em meu lugar. Não, não , nãooooo. Pára com isso... brigo comigo mesma! esse amor dói...me faz sentir alegria e tristeza ao mesmo tempo. Ontem te vi. e tive vontade de sair ao seu encontro e dizer tudo: que sonho com você todas as noites, que choro com saudades, que o meu amor está vivo mais do que nunca dentro de mim. Mas meus pais me proibem de viver tudo isso com você. Meu Deus, é meu primeiro amor, me ajuda..................... mas tive que me afastar de você. O que me deixa mais triste é pensar que a vida está sendo muito cruel comigo. Só quero amar e ser amada, não importa classe social ou cor. quero ser feliz com você, mais minha família não te aceita.
 Pensei em fugir. até mesmo me matar. Será que isso resolveria o meu problema. Se estivesse em meu lugar, você iria fazer o quê? ah... tudo bem. minhas amigas falam que um amor, esquece outro. MAS COMO ME APAIXONAR? se no meu coração não há espaço. Mas tenho a certeza que Deus irá revelar e me mostrar se devo ou não esquecer esse GRANDE AMOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário