sexta-feira, 20 de abril de 2012

DE UMA ADOLESCENTE PARA UMA MÃE



CARTA DE UMA ADOLESCENTE  A SUA MÃE.

Mãe perdoi-me pelas vezes que eu sair de casa sem a sua permissão. Achando que minhas amizades eram verdadeiras.
Fiz todas as coisas que era contra a sua vontade.
Oh! Deus, quantas vezes te chamei de ultrapassada, antiga e brega.
Meu mundo era fantasioso demais pra mim. Nunca te ouvi.
Meu maior erro foi perder além de estar com você a sua confiança.
Me apaixonei.
Sofri.
Saí de casa.
Dormi na rua.......
Fui abandonada pelas mesmas pessoas que pareciam ser minhas amizades.
Fiquei desesperada. Comecei a roubar para comer.
Tive um relacionamento frustrado e acabei grávida. Ele era de uma favela. Fui morar num barraco no morro. Lá conheci o inferno. Apanhava todos os dias. Até que perdi o bebê. Sei que é errado mas Deus viu o sofrimento que aquela criança ia passar.
Comecei as escondidas a ir te ver. Sempre a tardinha quando a senhora voltava do emprego.
Ontem mesmo fugi de casa. Não aguentava mais apanhar.
Na rua encontrei um papel para embrulhar presentes e escrevi essa carta.
Nas mãos de um anjo entreguei e pedi que a entregasse em suas mãos.
Hoje não sofro mais.
Nesse momento em que está lendo, saiba que fui enterrada como indigente.
Não quis te aborrecer mais uma vez.
SAIBA QUE EU APRENDI O VALOR DE UMA MAMÃE. TE AMO.

3 comentários:

  1. Linda mensagem...merece ser repassada todos os dias...

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa mensagem serve de exemplos para todos os adolescentes têm aqueles que sair de casa sem permissão ou foge de casa air quebra a cara e sofre as cosequências depois...Pra mim mesmo esta mensagem serviu de lição...

    ResponderExcluir