sexta-feira, 4 de maio de 2012

MÃEEEEEEEE TE AMUUUUUUUUUU!


Desde dentro da sua barriga conheço a frase eu te amo filha!!!
comprovei essas palavras na primeira vez que senti seu calor quando outras mãos me colocaram nos seus braços. ESSA É MINHA MÃE.
Me colocava no berço e eu chorava. Muitas vezes não era dor ou fome. Era o friozinho que vinha chegando e seu calorzinho era mágico mandava-o embora rapidinho.
        Lembra mamãe quando mamando tocava no seu rosto? já era te admirando, te agradecendo e sentindo que eu já poderia te tocar.
Quando dei meus primeiros passos, lá estava a senhora de braços abertos pra não me deixar cair. Isso me dava muita segurança.
      Me ensinaste a ser a pessoa que eu sou sempre me mostrando o de melhor da vida.
Mãe... você é tudo pra mim. É minha fortaleza, minha amiga, minha companheira da vida. Minha ídola.
Que nesta data tão linda, assim como todos os dias, Deus possa te iluminar sempre.
TE AMO MAMÃE!!!!

Miguxos, se a mensagem que você acabou de ler parece com a relação entre você e sua mamãe, pois em homenagem a essa data, dedique essa mensagem a ela!!!!!!!!

Um comentário: