segunda-feira, 6 de agosto de 2012

TEATRO COMPANHIA CAFÉ .COM

 COMPANHIA CAFÉ.COM
É a galera de Vila Joaquim Moreira deixando sua marca nos festejos da padroeira de NOSSA SENHORA DA PAZ . Um grupo de jovens recem formados que adoram fazer teatro. São pessoas maravilhosas e acima de tudo sonhadores que tem um talento muito grande que nem os mesmo percebem. Dizem que fazer uma peça de teatro requer muito de si. conhecer a vida do personagem, viver a propria vida do personagem é tarefa para poucos. Garanto que pra muitos nossa peça foi maravilhosa porque trabalhamos com pessoas maravilhosas, dedicadas e acima de tudo que tem minha maior admiração e meu maior respeito.Para mim seria pouco falar pra cada um isso que estou dizendo... então preferi dizer pra muitas pessoas o quanto vocês são especiais e deixo aqui o meu muito OBRIGADO e com certeza teremos novas apresentações vindo aí!!!!!!!!!
QUE DEUS OS ILUMINE SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE... SEMPRE!!!!!!
Gilliarde- Rayssa- Gabrielly- Débora- Larissa- Fernando- Andréia- Widna- Thaynara- Nayara- Kelly.








5 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo plenamente. Vocês são pessoas muito especiais!!!!!

      Excluir
  2. esse grupo é muito bom, vcs estao de parabens, sao jovens esforçados e talentosos.a creditem no talento de vcsssssssssssss.LUIZINHA ALVES.

    ResponderExcluir
  3. nossa tudo mudou, mais esta de parabéns

    ResponderExcluir
  4. Tudo mudou pra melhor. Espero trabalhar com todos eles em 2013!

    ResponderExcluir