quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

GAROTOS QUE SÓ GOSTAM DE NAMORAR NO ESCURO SÃO...



Leia com atenção e deixe comentário


------------------------------------------------------------------



Você ontem conheceu aquele gato. Alto, olhos verdes, pinta de galã, aquele que todas suas amigas ficam babando quando passam por ele. E o melhor de tudo ele está lá... olhando fixamente pra você. Aiiiiiiii... ele está me paquerando o que eu faço??????? suas amigas logo responde:
- ele é um gato. Se eu fosse você não pensaria duas vezes.

Ele se aproxima e você treme, soa frio e quente e.........................OI GATA, TÁ AFIM??????

Você nem sabe se responde direito e ele te conduz pelo braço. Você já fantasia tudo: ele andando de mãos dadas com você, fazendo parte do seu grupo de amizades, ouvindo o mesmo ritmo de música. Agora eu tenho um namorado e vou fazer inveja a todas minha amigas ( você pensa).

Ele simplesmente te leva pra um lugar separado( atrás de um carro, árvore), quer saber mesmo, pra um lugar com pouca claridade sempre com a desculpa de: é mais aconchegante, aqui ninguém nos atrapalha, quero ficar mais à vontade com você.

PERAÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...............................

E desde quando namorar atrapalha alguém? namorar só é bom se for isolado? será que eu só deixo uma pessoa à vontade se nós estiver no escuro? Ou será que ele está é com vergonha de mim?

Se manca garota. Rapazes que agem assim, não estão pensando o mesmo que você. Ele não está interessado em você realmente só em matar um simples desejo e depois te descartar. Caras que estão afim de um relacionamento sério, não fazem isso. Tá na hora do público adolescente feminino se dar mais valor.

É,é isso mesmo que estou falando. Você deve se valorizar mais, se colocar em primeira opção, e não aceitar tudo que um garoto quer fazer com medo de não ficar com ele, por ele ser "o cara", aquele que pega todas. você só seria mais uma da lista. Mostre que você é uma mulher que merece ser tratada com delicadeza, e mimos e te garanto que choverão de garotos com boas intenções querendo com você um relacionamento sério. E aquele cara que você achava lindo e só humilhava mulheres, um dia a beleza dele acaba e ele por alimentar muito sua vaidade vai se encontrar sabe como? sozinho.

GAROTOS QUE SÓ GOSTAM DE NAMORAR NO ESCURO SÃO HOMENS QUE NÃO SABEM DAR VALOR A UMA MULHER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário