Certo dia, vi no status de uma amiga num site de relacionamentos, que traição não é um erro e sim uma opção que alguém faz. Posso dizer que concordo plenamente com essa afirmação, pois devemos perdoar os erros dos outros, mais trair não é uma erro e sim uma escolha.
De acordo com pesquisas feitas entre jovens de 14 a 21 anos, pode-se identificar se você estar sendo traído ou não. Veja a seguir passos que você deve observar para saber se ele ou ela estar te enganando com uma piri guete ou com o Ri cardão!
01- quando ele(a) aparentar distante, pensativo, relembrando algumas brigas do passado onde você foi a culpada. Fique de orelha em pé.
02- o comportamento dos amigos dele(a), podem mudar, fique atento(a), sempre um deles solta uma indireta.
03- Foi pra algum lugar com os amigos mesmo tendo dito a você que não ia. Tem perigo ai!!
04- Começa a não te dar mais atenção como antes e fica falando que é normal sair sem você.
05- Não aparece como de costume pra ficar com você e quando você pergunta inventa qualquer desculpa esfarrapada (dor de cabeça, cansado(a), gripado(a) coisas desse tipo).
06- Começa a fazer tudo que antes você dizia que não gostava. Só assim, ele não teria que terminar com você pois você zangada cai no truque dele e termina. É TUDO QUE ELE QUERIA!.
Então meu amigo, minha amiga,muitas vezes é dificil mudar o modo de pensar e de agir de algumas pessoas. Elas simplesmente tratam esse tipo de relacionamento cheio de traições como uma coisa normal e acaba que se afastando de pessoas que tentam mudar esse pensamento dela. Outras, não aceitam ser traídas de maneira nenhuma pois acreditam que quando se amam deve haver fidelidade.
Portanto se você é uma dessas pessoas coloque seu ou sua namorada dentro desses 06 requisitos e descubra se ele (a) está te enganando com outro (a) ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário