Você acabou de sair de relacionamento sério. Tá magoada, desiludida, sem chão. Tudo te lembra ele: aquela música, um sorriso, uma frase, um filme... você chora muito. Pois ainda o ama.
Tenta todos os dias recuperar os cacos do seu coração e se perguntando: nós nos amávamos tanto, porque tudo acabou? você já não quer sair de casa nem dá bola pra seus amigos que tentam te convencer a sair a se divertir. Nada faz sentido. Você repete por várias vezes pra você mesma EU SEI QUE ELE ME AMA.
Nós nos divertimos muito, dançamos, rimos de bobagens, cantamos juntos...
Ele vai voltar pra mim..........................................................................................................
Depois de alguns dias você resolve sair com seus amigos quando o vê.
Ele vem em sua direção, você já imaginou em todas as palavras que ele iria dizer e no abraço que você daria nele. Simplesmente ele chega como se nada tivesse acontecido, falando com todo mundo, rindo e te diz OI.
Você fica incrédula! ele começa a falar, falar, falar de coisas insignificantes com sua turma, que você nem ouve direito por estar inconformada pelas atitudes dele.
Ele parece está tão bem................................................................ parece até que não sente minha falta.
Nesse mesmo instante ele olha pra você e diz: PODEMOS SER AMIGOS?
AMIGOS? AMIGOS? essa foi a única palavra que seu inconsciente conseguiu ouvir nessa frase e ecoava alto dentro de você. Uma mistura de sentimentos surgiu com força e você sem dizer nem uma palavra. Não porque não sabia o que responder, mas por estar procurando alguma verdade nas palavras que ele dizia quando estava ao seu lado.
Meu Deus será que tudo era mentira?
Conheci muitas histórias de amizades que se transformou em um grande amor.
Mas reflita comigo: Dizem que o amor é um sentimento de entrega que poucos o cativam de verdade.
Cada um tem a sua maneira de amar. Mas se amou de verdade alguém, e ele ou ela, depois quer ser apenas seu amigo, isso é um forte indício que o sentimento que ele ou ela sentia, poderia não ser amor de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário